A marca Haskell cosméticos é um conjunto de gamas de produtos para diferentes tipos de cabelo. Conheça todos os produtos Haskell para comparar online os produtos de cabelo que mais se adequam às suas necessidades. Conheça aqui todas a gamas da Haskell cosméticos natural!

Haskell

Haskell tem uma filosofia muito própria no que toca ao tipo de produtos que desenvolvem. A essa filosofia ou forma de estar, a marca chamou 'Manifesto Haskell' . 

No Vídeo ao lado podes ver e perceber um pouco melhor a forma natural como a Haskell gosta de produzir os seus produtos, não só pelos ingredientes respeitarem a natureza e o cabelo, mas também pela forma como os produtos ajudam cada uma de nós a cuidar do cabelo respeitando a nossa individualidade.

O lema "Viva a beleza de ser você!" reflete que não devemos estar todas com o cabelo liso, nem devemos andar todas com o cabelo aos caracóis, isto porque cada uma de nós é diferente. Temos cabelos diferentes, gostamos de sentir o nosso cabelo de forma diferente. Umas têm cabelo liso, outras têm cabelo cacheado, outras com cabelo crespo, outras com cabelo ondulado. Umas têm cabelo grosso, outras cabelo fino. Umas querem fazer alisamento é o cabelo precisa de um cuidado pós progressiva outras têm cabelo liso e querem caracóis, por isso precisam de cuidados para o cabelo quimicamente tratado. Seja que circunstância for, a Haskell Portugal tem a gama certa para cada cabelo e para cada mulher!

Haskell Portugal

É possível comprar online Haskell em quase todas as partes do mundo. A Haskell Portugal já ganhou terreno no mercado dos cosméticos naturais para o cabelo e cada vez mais mulheres querem usar os produtos Haskell para cuidarem dos seus cabelos com produtos de qualidade por um preço acessível. A Presença de Luxo dispõem desta conceituada marca e de todas as gamas para o cabelo que a Haskell já lançou.

Haskell Cosméticos Natural

Os cosméticos para cabelo da Haskell são considerados cosméticos naturais, porque são formulados com princípios ativos naturais e formulas mais vegetalizadas de alta performance. Também não contém parabenos, fragrâncias ou corantes artificiais, nem derivados de petróleo, silicones e outros ingredientes. Apesar disto, os cosméticos naturais não são necessariamente orgânicos pois podem conter uma pequena percentagem de ingredientes sintéticos na sua formula. 

linha encorpa cabelo haskell

Haskell encorpa cabelo

Haskell encorpa cabelo funciona em cabelos finos e com pouca quantidade de cabelo. Atua para redensificar e aumentar a espessura dos fios.

O afinamento capilar pode ser derivado de diversos fatores como: idade, genética, alterações hormonais e processos químicos como progressivas e descolorações.

Encorpa cabelo Haskell tem como princípio ativo: ácido hialuronico (ajuda a preencher as lacunas das cutículas, aumenta a espessura dos fios e retém a humidade)

Além disso, a linha encorpa cabelo Haskell contém physalis que proporciona ação antioxidante, ajuda a nutrir e ativa os folículos dormentes.

Sabias que a linha encorpa cabelo Haskell foi desenvolvida para engrossar e reestruturar os cabelos finos, ralos.

– Aumento da espessura do fio

– Revitalização do couro cabeludo

– Confere brilho e hidratação, mantendo o balanço natural dos fios

Para saber mais visite a página da gama completa encorpa cabelo aqui.

Haskell murumuru

Haskell murumuru funciona para proporcionar nutrição e hidratação ao cabelo. Indicado para cabelos secos e sem nutrientes.

A Linha Murumuru Haskell é capaz de penetrar profundamente na fibra capilar, preenchendo as fissuras e alinhando as cutículas, devolvendo a elasticidade natural do fio.

Linha altamente nutritiva e hidratante.

Sem nenhum ingrediente de origem animal.

Ideal para cabelos indisciplinados

Principio ativo é Manteiga de Murumuru:

- Recupera a elasticidade natural do fio

- Devolve a aparência saudável aos cabelos secos

- Possui efeito restaurador, hidratante e emoliente

- Bastante indicado para produtos destinados à cabelos ressecados

- Recupera o fio danificado por fatores externos por ter ação nutritivaExtratos de jaborandi e carqueja e vitamina A

Para saber mais visite a página da gama completa haskell murumuru aqui.

linha murumuro haskell

linha cachos sim haskell

Haskell cachos sim

Haskell cachos sim funciona em cabelos crespos e cacheados. Atua para definir e realçar os cachos.

Desenvolvida para mulheres poderosas, Cachos sim! é uma gama de produtos para cabelos crespos e cacheados, criada exclusivamente para ressaltar o melhor de cada cacho e valorizar a beleza natural dos cabelos.

Haskell cachos tem como princípio ativo: colagénio e óleo de coco.

Sobre o colágeno: proporciona elasticidade ao fio e atua na retenção da água nos cabelos, hidratando e mantendo a forma dos cachos, além de prevenir a quebra.

Sobre óleo de coco: é rico em vitamina E e possui alta afinidade com a fibra capilar. Atua como um poderoso antioxidante, além de nutrir e suavizar os cachos.

Principais benefícios da gama Haskell para cachos:

-Define e realça os cachos

-Hidrata intensamente e facilita o desembaraçar

-Sem sulfatos, petrolatos e parabenos (Low poo)

-Proporciona umectação, maciez e brilho

-Recupera a oleosidade natural do fio

Para saber mais visite a página da gama completa cachos sim haskell aqui.

Haskell cavalo forte

Haskell cavalo forte funciona em cabelos fracos, opacos e com dificuldade no crescimento. Atua para reconstrução da fibra capilar.

Originalmente criado para fortalecer e dar brilho à crina e cauda dos cavalos, o shampoo para cavalos ganhou destaque pelo seu resultado e passou a ser utilizado pelas mulheres. A Haskell inovou mais uma vez, lançando no Brasil e no exterior uma linha completa que proporciona aos cabelos força, brilho e crescimento.

Haskell cavalo forte tem como princípios ativos: biotina, pantenol e queratina.

Sobre a biotina: aumenta a elasticidade do fio, evitando sua ruptura, fortalece os cabelos impedindo sua queda e auxilia no crescimento, além de hidratar e nutrir os fios. A biotina estimula a micro-circulação do couro cabeludo, além de agir impedindo a atrofia e envelhecimento folicular.

Sobre pantenol: importante na manutenção da saúde do cabelo. Proporciona hidratação prolongada, resistência, maleabilidade, leveza, brilho, redução das pontas duplas e ajuda na recuperação dos fios.

Sobre queratina: proteína fibrosa que envolve o fio formando uma película que confere resistência, elasticidade e impermeabilidade, além de ajudar no processo de formação da estrutura capilar. Perdê-la significa ter um cabelo sem força, quebradiço e sem brilho.

Principais benefícios da gama cavalo forte haskell:

– Aumenta a força, o brilho e auxilia no crescimento

– Devolve a elasticidade ao fio e evita a quebra

– Reduz as pontas duplas e reconstrói a fibra capilar

– Proporciona hidratação e auxilia na prevenção à queda

Para saber mais visite a página da gama completa linha cavalo forte aqui.

linha artes cavalo haskell

linha arte liso haskell

Haskell liso com força

Haskell liso com força funciona em cabelos lisos, alisados ou com frizz. Atua para hidratação da fibra capilar.

A gama Liso Com Força é a solução para quem deseja um cabelo alinhado, livre do frizz e forte. A associação do blend de ácidos ao açúcar proporciona efeito disciplinante e hidratante, e a biotina aumenta a resistência e a elasticidade dos cabelos. O resultado: cabelos mais resistentes e mais lisos desde a primeira aplicação.

Haskell liso com força tem como princípios ativos: biotina e blend de ácidos.

Sobre a biotina: aumenta a resistência dos cabelos, reduz a quebra e reforça a estrutura interna do fio, deixando os cabelos fortes e saudáveis.

Sobre Blend de ácidos: regula o pH, deixando os fios mais alinhados.

Principais benefícios da gama liso com força haskell:

– Cabelos mais lisos desde a primeira aplicação

– Alinha intensamente as cutículas e reduz o volume

– Hidrata e fortalece os fios, com efeito progressivo

– Proporciona efeito disciplinado e reduz o frizz

– Devolve a elasticidade ao fio, evitando a quebra

Para saber mais visite a página da gama completa linha haskell liso aqui.

Haskell mandioca

Haskell mandioca funciona em cabelos ressecados e opacos. Atua para hidratação profunda da fibra capilar.

A gama mandioca haskell foi desenvolvida com a mais alta tecnologia aliada a ativos exclusivos como a mandioca, a linha é rica em vitaminas e nutrientes essenciais ao crescimento dos fios. Essa linha promove hidratação, nutrição profunda e fortalecimento dos fios. Auxilia o crescimento dos cabelos e ajuda no alinhamento das cutículas, proporcionando brilho intenso.

Haskell mandioca tem como princípios ativos: extrato de mandioca e óleo de rícinio (óleo de mamona).

Sobre o extrato de mandioca: é rico em proteínas, vitaminas A e C e minerais, como ferro, cálcio e fósforo – elementos essenciais para a nutrição da fibra capilar.

Sobre o óleo de rícino (óleo de mamona): fortalece os fios e tem alto poder hidratante. Contém vitamina E, que combate o envelhecimento dos fios.

Principais benefícios da gama mandioca haskell:

– Auxilia no crescimento dos cabelos

– Promove fortalecimento e hidratação profunda

– Rica em nutrientes e antioxidantes

– Proporciona brilho intenso aos cabelos opacos

Para saber mais visite a página da gama completa linha haskell mandioca aqui.

mandioca original haskell

Existem outras gamas que pode conhecer, da marca Haskel, aqui na sua loja Presença de Luxo.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Produtos adicionados à Lista de Desejos