Nomeadamente em grandes cidades a vida é super corrida e as pessoas têm cada vez mais sensação de stress e cansaço permita que o seu público- alvo possa desfrutar de descanso fundamental e revitalizador no seu SPA. Sabia que a palavra SPA significa Saúde Pela Água!

Visto que estamos numa época em que é cada vez mais valorizado a saúde ambiental e saúde humana o conceito SPA está cada vez mais sufisticado e difundido. 

Torne-se um empreendedor bem sucedido preocupado com a saúde dos seus clientes e invista num SPA que faça com que as pessoas entrem no seu espaço e esqueçam por um tempo o mundo lá fora e desfrutem de um ambiente relaxante para renovar as energias. 

Como tornar o seu SPA um Sucesso!

Ideias que poderá incorporar num SPA PREMIUM:

  1. Decoração é crucial para o bem estar dos seus clientes. 
  2. Adquira o melhor mobiliário com soluções decorativas únicas e distintas, o ideal para o seu SPA Premium e compre já online com a Presença de Luxo.
  3. Conforto é fundamental no seu espaço.
  4. Para garantir a qualidade do seu Spa é preciso dar conforto e bem estar aos seus clientes, por isso, conheça já as marquesas de Luxo perfeitas para o seu SPA.
  5. Qualidade de Serviços. Invista nos Serviços mais procurados e nos serviços inovadores que irão distinguir a sua Empresa. Uma das terapias mais difundidas dos Spas é a Massagem Geotermal. 
  6. Prima pela Higienização do Espaço e Desinfecção e Esterilização dos materiais, máquinas e utensílios. Utilize Descartáveis para maior higienização, saúde e segurança dos seus clientes. Prima pela Qualidade, não queira ser apenas mais uma Empresa. Distinga-se no mercado atual.

Inovação do SPA

Invista em Máquinas Inovadoras para potenciar os resultados do seu espaço:

  1. Aquecedor de Pedras, essencial para o serviço de Massagem Geotermal.
  2. Aquecedor de Toalhas para dar as boas vindas calorosas aos seus estimados clientes.
  3. Aquecedor de Parafina para tratamentos corporais de hidratação profunda, a pele fica como seda, super macia, é um tratamento ideal para incorporar na zona dos gabinetes de SPA com tratamentos personalizados. 

Material de SPA Essencial

Experimente já os Materiais Essenciais para ter num SPA:

  1. Pedras de Basalto - Pedras que absorvem o calor.
  2. Pedras Jade - Pedras frias para efeito terapêutico.
  3. Velas Aromáticas para Massagens
  4. Esfoliantes Corporais

Incorpore Cosméticos fundamentais para um SPA produtos de beleza de Lavanda para uma sensação de relaxamento, spa e conforto, equilibrando a sua pele de uma forma incrível. Utilize cosméticos orientais, a gama ideal da marca Pielor Haman El Hana, baseia-se em fragrâncias extraordinárias que nos reportam à Tunísia, Egipto, Arábia, Damasco-Síria. Um conceito muito inovador com as melhores fragrâncias do mundo.

Conheça já a vasta gama de Cosméticos para Tratamentos de Beleza em SPA.

Compre já online com presença de luxo para o LUXO estar presente no seu espaço, máximo conforto e qualidade oferecidos pelo seu negócio inovador. Temos tudo o que precisa para incorporar no conceito de SPA, MASSAGEM e TRATAMENTO DE BELEZA. Satisfaça a sua carteira de clientes com um momento inesquecível, dispomos do melhor para Si e para o seu Negócio!

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Produtos adicionados à Lista de Desejos