As mulheres adoram a aparência das unhas quando têm a cor, a forma e o embelezamento das unhas preferidas. Mas dar às unhas a aparência perfeita com todos os detalhes nelas é realmente demorado. Quando você precisa de uma solução rápida para todas as suas necessidades de nail art, deve procurar as melhores unhas postiças para aplicar no conforto da sua casa. Invista em unhas decoradas e coloridas para minimizar seus esforços e obter a aparência cintilante perfeita e cores brilhantes em segundos. Unhas Postiças são tips super resistentes e de fácil aplicação disponível em várias formatos, tamanhos, cores e nail art diferentes e super criativas. Gosta do Formato Stiletto super moderno, poderá adquirir os seus tips já com esse formato de cor branca para aplicar nas suas unhas e obter manicure francesa com formato stiletto para unhas discretas mas exuberantes. Poderá obter também unhas transparentes, sem qualquer cor, para poder usar a cor que gostam e mudar sempre que precisar. Poderá receber unhas postiças coloridas e decoradas, dependendo da sua preferência. Independentemente do tipo de unhas que está à procura o site da presença de luxo dispõe de uma coleção completa dos melhores tips transparentes para se divertir a decorar que pode experimentar hoje em casa, sem precisar ir a um salão de beleza e obtenha uma aparência profissional em questão de minutos. Para obter um efeito mais natural opte por comprar unhas transparentes e decore com cores suaves e crie pormenores de nail art sofisticados com pedras e cristais. Caso prefira algo mais discreto opte por pintar o tip com apenas uma cor a sua cor preferida o nude confere um visual discreto e elegante ideal para qualquer ocasião. A Manicure Francesa sempre atual e na moda é a melhor opção para unhas postiças porque confere um visual bastante mais real e natural. Desfrute de um design chique e reluzente que leva apenas 15 minutos para ser colocado nas unhas. Saiba já como fazer French Manicure de forma fácil e rápida.

Procedimento para Aplicação Profissional:

  1. Higienize as mãos com solução desinfetante, certifique-se que as unhas estejam completamente secas.
  2. Compre Tips Brancos escolha os tamanhos que necessita para cada unha, disponha-os de forma organizada e lime a superfície dos tips que irá utilizar com um bloco polidor para polir levemente o tip de forma a que este adira melhor para obter resultados profissionais.
  3. Aplique a cola no tip na linha que irá aderir à sua unha e fixe à unha. Corte o tip com alicate de tips no comprimento que desejar lime a ponta do tip para adaptar o tip à sua unha conferindo um acabamento natural.
  4. Polir levemente a unha natural com bloco polidor.
  5. Aplique primer na parte da unha natural.
  6. Aplique a Base Coat de  verniz gel em toda a unha e catalise na lampada Led.
  7. Aplique a cor deseja, para manicure francesa tradicional apenas precisa de aplicar a cor branco leitoso. Para manicure francesa mais alternativa poderá usar cor rosa claro e ponta branca, ou poderá optar pela cor branco leitoso e ponta dourada. Crie a manicure francesa ao seu gosto, poderá pintar a ponta com cor rosa.
  8. Aplique a segunda camada de cor.
  9. Aplique o brilho que é o Top Coat.
  10. Retire a goma do verniz gel com o cleaner. As unhas naturais nem sempre estão nas melhores condições e realmente desejamos aquelas unhas lindas, longas e saudáveis, para que possamos exibi-las. Não precisa esperar até que suas unhas naturais comecem a ficar mais longas, especialmente se você tiver um evento e precisar de uma solução rápida com a ajuda destes tips poderá ter unhas incríveis. Adquira já a sua encomenda com a presença de luxo que disponibiliza os melhores tips para as suas unhas e o melhor verniz gel para as suas unhas ficarem radiantes e super naturais!

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Produtos adicionados à Lista de Desejos