broca para unhas de gel
As Brocas são um dos elementos chave para realizar unhas de gel de forma rápida e eficaz. Brocas de excelente qualidade são cruciais para realizar um trabalho perfeccionista e profissional de forma ágil, prática e para que a sua cliente fique satisfeita com unhas belas mas de forma rápida para que não tenha que desperdiçar o seu tempo todo no centro de estética. A broca permite fazer um excelente trabalho, mas com brocas de baixa qualidade não conseguirá ter os mesmos resultados. Invista nas melhores brocas para trabalhar confortavelmente e de forma rápida e eficaz a presença de luxo tem sempre o melhor para si! As melhores brocas para unhas de gel são as brocas de cerâmica.

Vantagens das Brocas de Cerâmica:

  1. Confortável - Diferentemente das restantes não provocam aquecimento excessivo em contacto com o gel das unhas.
  2. Trabalho Detalhado, existem brocas para diversos tamanhos poderá trabalhar com uma broca mais fina para cuidar das cutículas e realizar todos os detalhes da unha e uma broca cónica que permite também um desgaste detalhado.
  3. Desgaste Uniforme, conseguirá controlar de forma precisa o desgaste que precisa retirar de gel. As restantes brocas tendem sempre a ser demasiado agressivas no desgaste do gel. Para que a broca possa ter um bom desempenho também precisará de um bom micromotor. Conheça também os melhores micromotores. A potência dos micromotores é medida por RPM (Rotações por minuto) estas deverão ser entre os 35.000 a 30.000 rpm. A seguir apenas precisa determinar se vai precisar de um micromotor portátil ou de tamanho normal de acordo com o seu trabalho e escolha o design que lhe é mais atrativo para o seu espaço de beleza. A presença de luxo tem tudo para beleza e estética descubra aqui a melhor qualidade!

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Produtos adicionados à Lista de Desejos