unhas de gel
unhas acrilico

Sim, há diferenças entre as unhas de gel e as unhas de acrílico.

Neste artigo vais perceber as principais diferenças e qual é a melhor opção para ti, de acordo com o que pretendes das tuas unhas!

Unhas de gel vs Unhas acrilico

As unhas acrilico são feitas misturando um pó acrílico com um líquido monômero, formando uma massa que é aplicada sobre a unha natural. A mistura é moldada na unha e, em seguida, endurecida pela evaporação do líquido. As unhas de acrílico podem ser usadas para aumentar o comprimento das unhas ou para reforçar as unhas naturais, tornando-as mais resistentes.

Já as unhas de gel são feitas aplicando um gel transparente ou colorido sobre as unhas naturais e, em seguida, curando-o com uma lâmpada de luz ultravioleta ou LED. O gel pode ser aplicado diretamente na unha natural ou sobre uma extensão de unha, criando um efeito de unha mais longa e uniforme. As unhas de gel são mais flexíveis e menos espessas do que as unhas de acrílico, proporcionando uma aparência mais natural.

Ambos os tipos de unhas são populares em salões de beleza e oferecem opções para aqueles que desejam ter unhas mais longas, duráveis e esteticamente atraentes. 

Qual será melhor para mim, unhas de gel ou unhas de acrilico?

A escolha entre unhas de gel ou unhas de acrílico pode depender de suas necessidades e preferências pessoais. Aqui estão algumas coisas a considerar ao decidir qual delas pode ser a melhor para ti:

- Duração: As unhas de acrílico geralmente duram mais do que as unhas de gel, podendo durar até 4 semanas ou mais antes de precisar de manutenção. As unhas de gel normalmente duram de 2 a 3 semanas antes de precisar de manutenção. Se você deseja uma opção de longa duração, as unhas de acrílico podem ser a melhor escolha.

- Aparência: As unhas de gel são mais finas e flexíveis do que as unhas de acrílico, dando-lhes uma aparência mais natural. As unhas de acrílico são geralmente mais espessas e podem parecer mais artificiais, muito vai depender de como aplicam o pó de acrilico para unhas. Se você está procurando uma aparência mais natural, as unhas de gel podem ser a melhor escolha.

- Sensibilidade: Algumas pessoas podem ser alérgicas a um dos materiais usados ​​nas unhas de gel ou acrílico. Se você tem sensibilidade a algum dos materiais, deve optar pelo outro tipo de unha.

- Manutenção: As unhas de acrílico geralmente requerem menos manutenção do que as unhas de gel. Isso porque as unhas de acrílico são mais resistentes e duráveis. As unhas de gel requerem mais manutenção, pois são mais flexíveis e podem quebrar ou lascar com mais facilidade.

- Remoção: A remoção das unhas de acrílico pode ser mais difícil do que a remoção das unhas de gel, pois as unhas de acrílico são mais espessas e exigem mais esforço para removê-las. Se você prefere uma remoção mais fácil, as unhas de gel podem ser a melhor escolha.

Em última análise, a escolha entre unhas de gel ou acrílico depende das suas necessidades e preferências pessoais. É sempre uma boa ideia consultar um profissional de unhas para obter recomendações e orientações adicionais.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos