Sabias que as unhas são um cartão de visita em qualquer circunstância? Vê aqui as tendências de unhas para o Verão 2021:

Nail Art

Esta é uma tendência para unhas bonitas, usada já hà muito, mas cada vez mais existem efeitos incríveis e este Verão 2021 vai estar na vanguarda o Nail Art com destaque para cores alegres e suaves.

Unhas de Gel

Modelos de unhas de gel muito alegres e vibrantes para os dias quentes. Podem ser compridas ou mais curtas, com efeitos ou clássicas. É uma ótima opção para ter as unhas arranjadas durante todo o mês.

Unhas Vermelhas

Esta cor de unhas é um clássico e estarão sempre na moda em qualquer altura do ano. Fica bem com roupa formal ou informal e para as noites quentes podem ser uma ótima opção.

Unhas Candy Clours

Os tons Candy passaram da roupa para as unhas. Este verão as cores suaves como azul, rosa bebé e verde, vão estar em voga e combinam muito bem com os novos biquínis e com os dias quentinhos na praia ou na piscina.

Unhas Multicolor

O look unhas multicolor já está a conquistar, mas este verão vai estar em alta. Este look é conseguido com cores suaves e com uma unha de cada cor. Vais amar se experimentares.

Tens muitas opções para estar na moda e manteres as unhas lindas todo o Verão. Já escolhes-te os looks que vais usar nas tuas unhas?

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Produtos adicionados à Lista de Desejos