unhas de gel
unhas de gel
unhas de gel
A chave para o sucesso das Unhas de Gel é parecerem o mais real e natural possíveis. Os especialistas em beleza concentram-se em tornar as unhas feias em algo belo, mas da forma mais natural, realçando os seus pontos fortes e escondendo os seus pontos fracos. Algo que normalmente não é referido nos cursos de unhas de gel, mas é algo fundamental para a realização das unhas de gel é conhecer a anatomia das unhas. Se seguir o design da anatomia das unhas irá conseguir resultados incríveis, as unhas irão parecer super naturais, obterá resultados profissionais. Caso seja profissional e não tenha experiência na área, estas sugestões irão fazê-la evoluir profissionalmente.

Vantagens das Unhas de Gel:

  1. Unhas Bonitas e sempre bem cuidadas com excelente apresentação, algo crucial para quem trabalha no atendimento ao público. 
  2. Unhas com Brilho Intenso e Permanente. 
  3. As unhas de gel permitem criar nail art sem limites. Unhas decoradas que revelam a sua personalidade, desde as unhas mais irreverentes e ousadas, às unhas mais subtis, sofisticadas e delicadas. 
  4. Unhas de Longa Duração, unhas bonitas durante muito tempo, normalmente aguentam um mês completo pintadas e lindas. 
  5. Gel permite fazer alongamento das unhas, caso tenha unhas pequenas facilmente conseguirá fazer extensão em gel, apenas com gel de qualidade será muito fácil e rápido. Conheça já o Gel em formato Líquido para fácil aplicação em que poderá aplicar como um simples verniz, invista num kit de unhas de gel e aplique em casa. 

Desvantagem das Unhas de Gel:

Não dura indefinidamente. Devido ao crescimento da unha existe necessidade de manutenção para completar o crescimento da unha. Para além disso, ao se retirar por completo o gel, se não for feito corretamente, vai danificar a unha.

Novidades e Inovação nas Unhas

Já conhece a fantástica inovação do polyacrygel ou polygel! Grandes Marcas renomadas no setor da beleza como Inocos, Andreia e GL Nail desenvolveram produtos com o conceito inovador do polyacrygel que é um produto híbrido que consiste na junção do melhor do gel com o melhor do acrílico, num só produto. Sugerimos a gama de acrygel Inocos em bisnaga para aplicação simplificada, rápido, fácil e eficaz. O polyacrygel, que é  mais conhecido por acrygel, é super resistente com excelente longa duração e a sua aplicação é sem dúvida muito mais fácil. Experimente já e adquira o seu polyacrygel preferido.

Deseja unhas perfeitas, para isso precisa de materiais de elevada qualidade. Para resultados de excelência é crucial cosméticos de excelência. Conheça aqui os melhores produtos para realização de unhas de gel. Temos as melhores soluções para si, produtos de beleza de fácil aplicação, mesmo que não seja profissional poderá ter unhas lindas e perfeitas utilizando os nossos produtos no conforto da sua casa.

A Beleza está cada vez mais perto de si, é só comprar online com presença de luxo, modernize-se e surpreenda-se. 

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Produtos adicionados à Lista de Desejos