Descubra com este artigo todas as inovações na Nail Art e os produtos mais fáceis para executar as suas técnicas de Nail Art, de forma rápida e eficaz. Conheça também técnicas fáceis para iniciantes em Nail Art. Sabia ainda qual a tendência da moda das unhas decoradas em 2020.

Nail Art Nível Básico

-- Autocolantes para Unhas, stickers de unhas com desenhos fantásticos, sufisticados e criativos de forma rápida e fácil.

-- Aplicação de Cristais, pedras pequenas para Nail Art.

-- Aplicação de pérolas em nail Art.

-- Efeito Caviar em 3D, possui umas micro-esferas para um resultado incrível.

-- Efeito folha de ouro, com Lascas metálicas douradas, bronze, cobre, rosa e diversas cores.

-- Desenhos Criativos, aplicação fácil com fita transfer para transferir os diversos desenhos e cores disponível uma vasta gama para satisfazer todos os gostos.

-- Efeito Metálico com fitas transfer metalizadas, a moda heavy metal nas unhas.

-- Efeito Degradé, a forma mais fácil de criar o seu degradê com ajuda de uma esponja de nail art que simplesmente carimba a junção das cores, é incrível, experimente esta técnica.

-- Efeito Rendas Brancas e diversos desenhos com carimbo para unhas, super rápido, carimbe o seu desenho preferido na unhas. 

Nail Art Nível Avançado - Uso Profissional

-- Efeito Aguarela, ideal para degradê avançado.

-- Efeito 3D com flores ou outra forma criativa

Experimente já Pasta Gel Efeito 3D! Disponível em fantásticas cores versáteis, dourado, prata vermelho, branco, entre outras cores da marca Inocos.

Descubra aqui os melhores kits para unhas decoradas. Presença de Luxo possui kits bastante completos desenvolvidos a pensar nas necessidades dos profissionais mais exigentes de Nail Art. Estes kits são para criar diversos tipos de unhas, desde gel, a pó de imersão e polyacrygel, o ideal para criar as suas unhas criativas e com decoração discreta ou ousada de acordo com a sua preferência.

VER PRODUTOS

Cores das Unhas 2020 - Disponível em Presença de Luxo

-- Francesinha com ponta cor de laranja

-- Francesinha Tradicional com ponta branca

-- Tons Pastel 

-- Tons metálicos

Novidades da Moda 2020

As unhas quadradas estão novamente em alta, no auge da moda e sofisticação em 2020. Design em forma de amêndoa, mundialmente conhecido por almond nail shape, este formato moderno de unhas continua super difundido internacionalmente, será o segundo pódio da moda para 2020. 

Unhas com degradê de cores farão sucesso nas nails. Unhas de Noiva com rendas brancas irá personalizar as noivas modernas e sufisticadas.

TOP da Nail Art

Tudo o que precisa para Nail Art poderá comprar online em Presença de Luxo para ter resultados profissionais e crie infinitos efeitos, dê asas à sua imaginação e criatividade. A Presença de Luxo tem a verdadeira inspiração para Si! Invista nas suas Unhas, cuide de si! 

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Produtos adicionados à Lista de Desejos