INOCOS Coleção Completa Verniz Gel By Madalena Abecasis
Seis cores para dizer “Ai Adoro, Credo!” e dar largas à criatividade.
A Coleção Completa INOCOS By Madalena Abecasis reúne seis vernizes gel com nomes cheios de humor e uma seleção de tonalidades para diferentes estilos de manicure.
Do rosa carmim ao nude toffee, do vermelho romã aos reflexos do malva, bronze e framboesa perolados, esta coleção permite explorar a cor e criar combinações dentro da mesma paleta.
Cada tonalidade pode ser utilizada individualmente ou conjugada com as restantes, em unhas alternadas, apontamentos de cor e composições de nail art.
CORES INCLUÍDAS
-
CP547 — Ai Adoro, Credo!: rosa carmim.
-
CP548 — Não Estão a Perceber: malva perolado.
-
CP549 — Tipo, Imagina: nude toffee.
-
CP550 — O Meu Pão Escuro: bronze perolado.
-
CP551 — Eu Não Aguento: vermelho romã.
-
CP552 — Sou Boa ao Longe: framboesa perolado.
PRINCIPAIS DESTAQUES
-
Coleção completa: as seis cores By Madalena Abecasis numa única seleção.
-
Variedade de tonalidades: nudes, rosados, vermelho e bronze.
-
Três propostas peroladas: malva, bronze e framboesa.
-
Possibilidades de combinação: para manicures de cor única ou nail art.
-
Seis frascos de 10 ml: um de cada cor da coleção.
MODO DE UTILIZAÇÃO
Preparar as unhas e aplicar a base indicada para o sistema utilizado, seguindo as instruções do fabricante.
Aplicar a cor escolhida em camadas finas, evitando o contacto com a pele e as cutículas. Catalisar cada camada de acordo com os tempos e o equipamento indicados pela INOCOS para o produto.
Finalizar com um top coat compatível, seguindo o respetivo protocolo de aplicação.