Recargas INOCOS para Lima de Pedicure
As Recargas Lima Formato Oval Pedicure Uso Regular 180 INOCOS foram desenvolvidas para facilitar a substituição da superfície abrasiva da lima durante os cuidados profissionais dos pés.
Com formato oval e grão 180, são adequadas para trabalhar a pele dos pés e realizar a suavização e acabamento após o trabalho de pedicure.
Grão 180 para um acabamento mais suave
A gramagem 180 corresponde a uma abrasividade mais fina, sendo indicada para suavizar a pele e aperfeiçoar o acabamento durante o cuidado dos pés.
Recargas descartáveis para maior higiene
Uma das principais vantagens deste sistema é a possibilidade de trocar a recarga após cada cliente. Esta prática contribui para uma rotina de pedicure mais higiénica e organizada.
A base da lima pode ser reutilizada, enquanto a superfície abrasiva é substituída entre utilizações.
Embalagem com 25 unidades
Cada embalagem contém 25 recargas descartáveis, permitindo manter uma quantidade adequada para a utilização profissional diária.