Pestanas mais curvas, mais volumosas e olhar mais expressivo é o efeito do Lifting de Pestanas. Mas afinal o que é um Lifting Pestanas? Veja o artigo!

As pestanas são a moldura do rosto. Há quem tenha pestanas curtas e claras, há quem tenha pestanas longas mas pouco curvas. Para combater esta desafio, a mascara de pestanas entra em ação. O olhar ganha expressividade depois de colocar o rimel. Mas esta rotina diária matutina nem sempre é rápida e tem custos noturnos já que é necessário desmaquilhar. 

O mundo da estética tem investido em prolongar os efeitos dos procedimentos estéticos e obter resultados incríveis. A beleza das pestanas não foi desconsiderada. Por isso, foram desenvolvidas as extensões de pestanas. 

Além deste procedimento e, para obter resultados incríveis e conseguir um efeito prolongado usando apenas as pestanas naturais, foi desenvolvido o Lifting de Pestanas. Este procedimento estético é, essencialmente, uma permanente para as pestanas naturais de baixa manutenção. Se está a tentar poupar tempo e poupar dinheiro, é um procedimento a considerar.

O que é um Lifting de Pestanas?

O Lifting de Pestanas é um procedimento estético indolor cujo objetivo é enrolar e engrossar as pestanas desde a base de crescimento até à ponta, ou seja, obter o efeito permanente de um revirador de pestanas, sem necessidade de manutenção diária. 

A aplicação de um gel durante cerca de 50 minutos nas pestanas naturais produz o efeito máscara de pestanas: pestanas mais curvas e mais volumosas. 

Por utilizar produtos químicos e ser feita uma intervenção numa zona sensível do corpo, é aconselhável realizar a permanente de pestanas com a ajuda de um profissional nesta área.lifting de pestanas pode ser seguido da coloração.

Quem pode fazer Lifting de Pestanas?

Este procedimento estético está indicado para pessoas cujas pestanas são curtas (pelo menos 4 mm), pouco curvas e claras e que pretendem destacá-las, sem recorrer à utilização de rimel diariamente, à extensão de pestanas e às manutenções.

Não deve ser realizado em pessoas com conjuntivite, alergias nos olhos, após cirurgias oculares, quimioterapia ou com hipersensibilidade/ alergia aos materiais usados. 

Quanto tempo dura o Lifting de Pestanas?

Os resultados permanecem por cerca de 4 a 8 semanas, dependendo do crescimento natural das pestanas de cada pessoa. O ciclo natural de crescimento é de 60 a 120 dias. Como o lifting de pestanas ou permanente de pestanas é realizado nas pestanas naturais, a intensidade perde-se ao longo do tempo.

Lifting de Pestanas Antes e Depois

Qualquer procedimento estético tem um antes e um depois. Os especialistas garantem que a cliente não sente incomodo durante o processo.

Antes de começar o tratamento propriamente dito, existem algumas considerações a ter em conta. É aconselhado realizar um teste de alergia aos produtos usados cerca de 48h antes. 

No dia, em caso do uso de lentes de contacto, é conveniente retirá-las antes. O profissional verificará o estado geral das pestanas e, de seguida, irá instalar confortavelmente a cliente que permanecerá com os olhos fechados durante todo o processo. 

Inicialmente, será efetuada uma limpeza dos olhos e colocado um adesivo antialérgico nas pestanas inferiores para que o tratamento seja aplicado nas pestanas superiores, apenas.

De seguida, é colocado um Bigoudi de silicone antialérgico nas pálpebras e as pestanas superiores são enroladas e fixadas ao Bigoudi com um adesivo para fixar. Depois de corretamente fixadas, é aplicada uma loção de lifting para que as pestanas se moldem à volta do bigodi e de seguida é aplicada uma loção de fixação que define a forma das pestanas.

Alguns Cuidados Pós Lifting de Pestanas

Nas 24 a 48h seguintes é conveniente não molhar a zona das pestanas, não frequentar ambientes quentes ou com vapores, não aplicar rimel, evitar que as pestanas entrem em contacto com cremes, não esfregar os olhos e pentear as pestanas com leveza da raiz até as pontas.

Para não diminuir o efeito do lifting de pestanas, após 48h, deve evitar maquilhagem à prova de água e pode usar um sérum ou mascara de pestanas para potenciar ainda mais o efeito do lifting.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Produtos adicionados à Lista de Desejos