Catalisador unhas

Para escolheres o melhor catalisador de unhas precisas levar em consideração as seguintes características:
  1. Potência do Catalisador : Escolha uma boa potência para facilitar o seu trabalho. As potências melhores são: 90w, 72, 80, 54w, 48w. A potência ajuda a secar as unhas de forma bastante mais rápida. A potência 80W é o ideal tem a capacidade de satisfazer as necessidades dos profissionais. O factor tempo é crucial enquanto profissional para fazer o seu serviço de forma eficaz, sem cansar o seu cliente de ficar horas a fio à espera de secar as unhas. O cliente deseja sempre ter unhas de gel feitas o mais rápido possível é bom corresponder às necessidades dos seus clientes, deixando-os satisfeitos. 
  2. Design Moderno e Super Prático: Opte por um design atrativo e que combine com a decoração do seu espaço.
  3. Escolha Catalisador Automático: Catalisador que incorpora sensores de movimento, super prático e eficaz. A cliente apenas coloca a não e a luz acende, sem precisar de a profissional carregar no botão para a luz acender.
  4. Base Removível: Este detalhe é importante para realizar uma pedicure confortável para o cliente.
  5. Catalisadores Led são mais pequenos e de fácil transporte.
  6. Lâmpada LED é a melhor opção. O catalisador unhas pode ter dois tipos de lâmpadas: lâmpada UV ou lâmpada Led. Ambos os catalisadores emitem radiação UV no entanto o tipo de lâmpada é que as distingue. Ainda outros catalisadores utilizam ambas as lâmpadas em simultâneo. A lâmpada UV demora mais tempo a secar o verniz gel ou gel enquanto que a lâmpada Led é muito mais rápida a secar e é mais saudável. Ao estabelecer uma comparação da Lâmpada Led com a Lâmpada UV a Universidade de Dermatologia no Hospital Lusíadas de Lisboa realizou um estudo que confirma o facto da lâmpada Led emitir níveis inferiores de radiação UV, desta forma diminui-se o tempo de exposição UV. Catalisador com lâmpada Led poderá secar as unhas em apenas 10 segundos a 30 segundos no máximo.  Invista já em Catalisadores de qualidade com lâmpadas Led assim poderá fazer as suas unhas de gel preferidas de forma segura e rápida. A qualidade é amiga da saúde. A presença de luxo tem o melhor para satisfazer as necessidades dos profissionais mais exigentes! 
Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Produtos adicionados à Lista de Desejos